ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Assessoria Legislativa

    Larissa Batista do Nascimento

    Telefone: 63 3386-1280

    E-mail: camarapalmeiropolis@hotmail.com / camara@palmeiropolis.to.leg.br

    Endereço: Praça Limirio Viana Guimarães, n° 260, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    Compete a Assessoria Legislativa:

    I- assessorar a Mesa Diretora e os Vereadores na orientação e desenvolvimento dos trabalhos legislativos; as Comissões, quando solicitado, nos assuntos legislativos;


    II- recepcionar e atender municípios, entidades, associações de classe e demais visitantes que procuram os Vereadores, inteirando-se dos assuntos a serem tratados, objetivando prestar-lhes as informações desejadas;


    III- organizar e manter atualizados os arquivos de documentos de gabinetes dos Vereadores, visando à agilização de informações;


    IV- permanecer à disposição da Câmara no horário de expediente para serviços internos e externos, que lhe forem determinados;


    V- participar das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, assessorando e auxiliando a Mesa e os Vereadores;


    VI- auxiliar nas atividades de protocolo nas solenidades oficiais, recepcionando autoridades e visitantes, para cumprir a programação estabelecida;


    VII- encaminhar documentos, tais como: ofícios, convites, convocações e demais comunicados de interesse dos Vereadores;


    VIII- realizar demais tarefas ligadas à sua área de atuação, por solicitação dos Senhores Vereadores.