ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 24 maio 2023 · Informativo

Participação na Cerimônia de Abertura Oficial da 23ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – AGROTINS 2023, com o tema: “Compliance no Agro” que ocorreu no dia 18 de Maio de 2023.

Vereadora e 1º Secretaria da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Hildene Tokio, Secretaria de Administração da Prefeitura de Palmeirópolis – Leocacia Rosa e Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Sônia Damares.

Vereadora e 1º Secretaria da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Hildene Tokio, 1º Dama da Prefeitura de Palmeirópolis – Deusiney Moura e Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Sônia Damares.

Vereadora e 1º Secretaria da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Hildene Tokio, Deputado Federal Ricardo Ayres e Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Sônia Damares.

Vereadora e 1º Secretaria da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Hildene Tokio, Secretario do Estado do Tocantins – Jaime Café e Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Sônia Damares.

Vereadora e 1º Secretaria da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Hildene Tokio, Deputado Estadual – Leo Barbosa.
Representante da Terra Brasil – Kleiton, Vereadora e 1º Secretaria da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Hildene Tokio, e Presidenta da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Sônia Damares.
Vereadora e 1º Secretaria da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Hildene Tokio, Motorista da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Robisson Luiz e Presidenta da Câmara Municipal de Palmeirópolis – Sônia Damares.