ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 15 jan 2024 · Informativo

CERIMÔNIA DIPLOMAÇÃO

📣Na última quarta-feira, dia 10, o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Palmeirópolis foi palco de um evento solene e significativo, marcando a Posse e a Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares que irão desempenhar papel fundamental no zelo pelo bem-estar infantojuvenil ao longo do quadriênio de 2024 a 2028. Esses dedicados membros, tanto titulares quanto suplentes, foram eleitos pela comunidade no pleito ocorrido em 1° de outubro de 2023, sendo escolhidos para representar e proteger os interesses das crianças e adolescentes do município.

✅O evento contou com a presença expressiva de diversas autoridades, destacando o compromisso e a importância atribuída à causa pela comunidade local. A solenidade não apenas marcou o início do mandato desses Conselheiros Tutelares, mas também simbolizou a confiança depositada pela população em seus representantes para salvaguardar os direitos e a segurança das futuras gerações.

📌O Plenário se encheu de sentimentos de esperança e responsabilidade, enquanto os empossados assumiam o compromisso de zelar pelos direitos da criança e do adolescente, agindo de forma ética, transparente e dedicada. A presença de autoridades ressalta a relevância do trabalho desses conselheiros na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde os direitos das crianças e adolescentes sejam priorizados e protegidos.

✅A Presidenta da Câmara de vereadores Sônia Damares no uso de sua palavra trouxe uma mensagem significativa aos novos conselheiros:
“Que os novos Conselheiros Tutelares de Palmeirópolis desempenhem suas funções com zelo, empatia e dedicação, fortalecendo os laços com a comunidade e promovendo um ambiente seguro e saudável para o crescimento e desenvolvimento pleno das futuras gerações”. Que este novo quadriênio seja marcado por avanços e conquistas em prol do bem-estar da infância e juventude do município.