ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 20 mar 2020 · Sem categoria

Comunicado – COVID-19 novo corona vírus.

Á Câmara Municipal de Palmeirópolis – TO vem acompanhando com atenção e responsabilidade as informações a respeito da transmissão do novo corona vírus (Covid-19). A instituição tem seguido as orientações e leva em consideração os posicionamentos dos órgãos oficiais de saúde (Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins) e as medidas adequadas a serem tomadas conforme cada fase do surto. Contudo a Presidenta da Câmara Hildene Tokio de Macedo  decidiu suspender os atendimentos presencial ao público externo, que puder ser feito por meio telefônico ou eletrônico, para evitar contaminação pelo novo coronavírus. A determinação vale até o dia  30 do mês de Março.

estaremos disponibilizando contatos dos servidores desta casa de Leis   para duvidas e mais informações, o Poder Legislativo segue divulgando orientações  de como prevenir.

Evite contato com olhos, nariz e boca antes de lavar as mãos;

• Lave as mãos com frequência, usando água e sabonete, por pelo menos 40 a 60 segundos, ou utilize álcool em gel 70%;
  • Lave sempre as mãos após sair do banheiro, antes de comer, depois de tossir ou espirrar e depois de utilizar o transporte público;
  • Evite o compartilhamento de objetos pessoais, como talheres e copos;
  • Evite contato próximo com as pessoas, especialmente as que apresentarem sintomas de doenças respiratórias;
  • Evite aglomerações.

A direção da Câmara Municipal de Palmeirópolis Agradece a todos pela compreensão.

• Juscelino Silva de Araújo (63) 98445 – 1994
  • Eunice de Jesus Farias      (63) 98454 – 3135